Cadastro



SUGESTÃO DE HONORÁRIOS PARA 2018

Veja aqui



JUSTIÇA VÊ POSSIBILIDADE DE FRAUDE EM REGISTRO DE ESTATÍSTICO E SUSPENDE DIVULGAÇÃO DE PESQUISA ELEITORAL

Veja aqui



NOTÍCIAS DA AUDIÊNCIA PÚBLICA


O Presidente do CONFE, Est. Luiz Carlos da Rocha, compareceu à audiência pública da Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle – CTFC do Senado Federal, onde debateu durante 4 (quatro) horas as questões levantadas e os temas de interesse da classe.
Saiba Mais
Veja também:
Requerimento de Audiência Pública
Convite para participar da audiência pública



CARTA AOS NOVOS ESTATÍSTICOS

O Conselho Federal de Estatística- CONFE, está enviando aos novos estatísticos a mensagem abaixo dando as boas vindas.

Para o envio o CONFE soliticitou, as universidades que tem curso de bacharelado em estatística, a relação dos recem diplomados. Com a iniciativa o CONFE quer dar maior visibilidade do sistema confe / conre’s aos novos estatístico e facilitar a inscrição dos memos no sistema.
Leia a íntegra da carta



ESTATÍSTICO ASSUME A ASSESSORIA JURÍDICA DO CONFE

Com a aposentadoria do Dr. PEDRO MIRANDA, após longos anos responsável pela assessoria jurídica ao CONFE, assume o Dr. AMAURI FERREIRA MUNIZ . O Dr. Amauri é Estatístico e também advogado, acreditamos que prestará excelentes serviços à frente da Assessoria Jurídica do CONFE.



CARTA AOS NOVOS ESTATÍSTICOS

O Conselho Federal de Estatística- CONFE, está enviando aos novos estatísticos a mensagem abaixo dando as boas vindas. Para o envio o CONFE soliticitou, as universidades que tem curso de bacharelado em estatística, a relação dos recem diplomados. Com a iniciativa o CONFE quer dar maior visibilidade do sistema confe / conre’s aos novos estatístico e facilitar a inscrição dos memos no sistema.
Leia a íntegra da carta

COMUNICAÇÃO- REGISTRO SECUNDÁRIO

O CONSELHO FEDERAL DE ESTATÍSTICA esclarece que nos termos do art. 53 do Regulamento da Profissão de Estatístico de que trata o Decreto nº 62 497, de 1º de abril de 1968, o exercício da atividade de ESTATÍSTICA em mais de uma região exige a inscrição no respectivo Conselho Regional de Estatística responsável pela região de sua atuação profissional.

Rio de Janeiro, 30 de agosto de 2016
Estatístico Luiz Carlos da Rocha
Presidente do CONFE